Dr. Stone – Senku realiza seu sonho de ir para o espaço na vida real A plataforma Crunchyroll esteve envolvida em todo o processo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dr. Stone
©Dr. Stone / Crunchyroll

Crunchyroll e Kazé se uniram para realizar o sonho de Senku de ir para o espaço. Após meses de estreita colaboração com a TMS Entertainment, a Good Smile Company e muitos outros parceiros no Japão, o protagonista do Dr. Stone está agora literalmente no espaço do mundo real, enviando uma mensagem a todos de uma altitude de mais de 35.000 metros.

O vídeo apresenta uma mensagem de Yuusuke Kobayashi, a voz de Senku, dizendo: “Que emocionante! Olá, sou Senku. Graças a você, minha figura foi capaz de ir ao espaço. Eu dou a eles 10 bilhões de pontos por isso. Eu gostaria de comer ramen espacial e brindar a todos com uma Coca-Cola. Preste atenção, o anime Dr. Stone está disponível no Crunchyroll. E não se esqueça dos DVDs e Blu-rays da KAZE também. Pois bem, agora só falta esperar este pequeno regressar à Terra.

Riichiro Inagaki, o escritor do mangá original de Dr. Stone, comentou sobre isso: “Senku finalmente foi para o espaço em nosso mundo físico…! Embora isso não tenha acontecido na história no Stone World, isso pode ser uma prévia do futuro. Muito obrigado a todos os envolvidos na realização deste incrível projeto! Obrigado por seu apoio contínuo“.

O gerente de mídia social da Crunchyroll, Bastien Guetta, também comentou sobre isso: “Enviar Senkuu para o espaço foi um desafio! É um grande prazer apresentar hoje o resultado final de vários meses de trabalho entre nossas equipes francesa e americana e nossos parceiros no Japão. Tudo isso para te dizer para assistir o Dr. Stone no Crunchyroll e em DVD e Blu-ray no Kaze.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.