Dr. Stone será dublado para PT-BR pelo estúdio Atma Entretenimento A animação dublada irá ao ar no dia 9 de novembro no bloco Toonami no Cartoon Network.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Dr. STONE
©Dr. Stone

Uma publicação feita no Instagram oficial confirmou que o estúdio Atma Entretenimento será o responsável pela dublagem em PT-BR de Dr. Stone que será transmitido no bloco Toonami by Crunchyroll do canal Cartoon Network no dia 09 de novembro às 0h25.

O estúdio confirmou que a direção de dublagem será de Affoonso Amajones que irá dublar o personagem Magma.

Ver essa foto no Instagram

A Crunchyroll anunciou em seu site que a estreia do anime Dr. Stone será no dia 9 de novembro no novo Toonami, bloco de animações japonesas do Cartoon Network e os novos episódios dublados estarão disponíveis na Crunchyroll um dia após a estreia. ⠀ Com a direção de Affonso Amajones, que também dá a sua voz ao personagem Magma, Dr. Stone contou com as performances de: ⠀ ⠀ @felipegrinnan como Senku Ishigami @alexminei como Taiju Oki @isabellaguarnierii como Yuzuriha Ogawa @arthurmachado824 como Tsukasa Shishio @lulihorta como Kohaku @odanielfigueira1 como Gen Asagiri @renanlon como Chrome @bia_singer_ como Suika #atmaentretenimento #voiceactor #drstone #dublagem #animesbrasil #dublagemsp #crunchyroll #cartoonnetwork

Uma publicação compartilhada por Atma Entretenimento (@atmaentretenimento) em

Confira o elenco abaixo:

  • Senku Ishigami: Felipe Grinnan;
  • Taiju Oki: Alex Minei;
  • Yuzuriha Ogawa: Isabella Guarnieri;
  • Tsukasa Shishio: Arthur Machado;
  • Kohaku: Luiza Horta;
  • Gen Asagiri: Daniel Figueira;
  • Chrome: Renan Alonso;
  • Suika: Beatriz Singer.

Atma Entretenimento é um estúdio localizado em São Paulo e já foi responsável pela dublagem de outras obras como Yu-Gi-Oh! Vrains.

No dia 1 de novembro, tinha sido confirmado pela Crunchyroll que o canal Cartoon Network  iria trazer a animação no Brasil no bloco Toonami em português brasileiro.

A dublagem brasileira de Dr. Stone estreará exclusivamente no Cartoon Network, e os episódios serão adicionados à plataforma da Crunchyroll um dia após a estreia no bloco.

Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar inicio a civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Dr. Stone é uma série de mangá japonesa escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi, com publicação na Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019. Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios de Blue Exorcist: Saga de Kyoto, After the Rain, 91 Days) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é o responsável pelo design dos personagens. Tatsuya Katou (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.