Dr. Stone: Stone Wars tem intérpretes de temas revelados O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dr. Stone
© Dr. Stone

Um vazamento da 50ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou os artistas que interpretarão as canções da segunda temporada da adaptação para anime do mangá Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Stone Wars.

O tema de abertura será apresentado pela banda Fujifabric e será intitulado “Paradise” e o tema de encerramento será apresentado por HATENA e será intitulado “Voice?

Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar início a civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Dr. Stone é uma série de mangá japonesa escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi, com publicação na Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019. Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios de Blue Exorcist: Saga de Kyoto, After the Rain, 91 Days) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é o responsável pelo design dos personagens. Tatsuya Katou (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.