Dr. Stone terá sua segunda temporada disponível em janeiro de 2021 na Crunchyroll Regiões de disponibilidade também foram anunciadas

KaisenKYO
Dr. Stone
©Dr. Stone

Nesta sexta-feira (04/09/2020), a plataforma de streaming Crunchyroll revelou mais uma noticia sobre a segunda temporada de Dr. Stone em seu evento Crunchyroll Expo. Foi dito durante o decorrer do evento que a segunda temporada do anime estará disponível em seu catálogo de animações no mês de janeiro de 2021.

Dr. Stone
©Dr. Stone

No evento foram anunciadas também as regiões em que a segunda temporada do anime estará disponível, são elas: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e territórios da CEI. Além do vídeo e imagens promocionais já apresentadas antes, não foram disponibilizadas novas informações sobre a segunda temporada da obra.

Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar inicio a civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Dr. Stone é uma série de mangá japonesa escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi, com publicação na Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019.

Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios de Blue Exorcist: Saga de Kyoto, After the Rain, 91 Days) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é o responsável pelo design dos personagens. Tatsuya Katou (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.