Dragon Ball Heroes – Episódio 11 tem data de estréia Sinopse do episódio também é revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon ball Heroes
©Dragon ball Heroes

Foi anunciado que o episódio 11 de Dragon Ball Heroes, série adaptada do jogo de mesmo nome, será exibido no dia 10 de maio. A obra tem também adaptações para vários mangás, um deles, Dragon Ball Heroes: Victory Mission, lançado em 2012 está no momento em hiato.

Sinopse do episódio 11:

Tremendo de raiva, Vegeta transforma-se em SSGSS: Evolution! Enquanto isso, Hearts finalmente começa a mostrar as suas verdadeiras habilidades. Quem vai assumir o controle da batalha cada vez mais acirrada no Universo 11?

Sinopse da série:

Fu queria realizar um experimento, então ele combinou vários planetas em uma prisão em que ele aprisionou guerreiros de todo o tempo e espaço. Goku Xeno parece investigar o distúrbio espaço-temporal e acaba ficando preso. Em sua posse está a esfera de uma estrela. Bodacious tem a esfera de duas estrelas, e o Evil Saiyan possui a esfera de cinco estrelas.

Fu consegue atrair Goku e Vegeta da linha do tempo de Dragon Ball Super sequestrando Trunks do futuro quando ele viaja ao passado para visitar seus amigos. Agora Goku e Vegeta, com a ajuda da Mai do futuro, vão tentar resgata-lo.

Sobre o jogo:

Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas arcade japonês baseado na franquia Dragon Ball. Ele foi lançado em 11 de novembro de 2010. Em 2016, foi lançada uma atualização que melhorou a experiência do usuário na forma de gráficos aprimorados e acessibilidade mais fácil aos personagens. A atualização recebeu o nome de Super Dragon Ball Heroes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.