Dragon Ball pode ter novidades importantes sobre seu anime em breve Nenhuma confirmação oficial foi feita ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

Um vazamento nas redes revelou que mais informações sobre os próximos projetos para televisão da franquia Dragon Ball (presume-se que seja Dragon Ball Super) serão anunciadas no final de novembro ou início de dezembro deste ano. De acordo com o vazamento, a informação é supostamente confirmada por várias fontes, que apontam que a produção já está em fase de planejamento para fazer um anúncio oficial.

O suposto vazamento é bastante vago sobre isso, e a conta de onde veio tem tudo menos uma reputação confiável, então suas informações devem ser tomadas com um alto grau de ceticismo. Mesmo assim, é preciso deixar claro que outros leakers mais renomados já garantiram que a adaptação em anime de Dragon Ball Super continuará com uma segunda temporada no próximo ano, embora ainda não haja confirmação oficial a esse respeito.

Sinopse:

Son Goku é um jovem que vive sozinho na floresta, até que uma garota chamada Bulma o encontra em sua busca por um conjunto de objetos mágicos chamados ‘Dragon Balls’. Como dizem que os artefatos concedem um desejo a quem reunir todos os sete, Bulma espera reuni-los e desejar um namorado perfeito. Goku tem uma esfera do dragão, mas infelizmente para Bulma, ele se recusa a se separar dela, então ela lhe oferece um acordo: ele pode acompanhá-la em sua jornada se ela lhe emprestar o poder da bola. Assim, ambos empreendem a jornada de suas vidas.

Mas eles não fazem isso sozinhos. Ao longo do caminho, eles encontram o velho Muten-Roshi e o discípulo Kuririn, com quem Goku treina para se tornar um artista marcial mais forte para o próximo Torneio Mundial de Artes Marciais. No entanto, nem tudo é diversão e jogos; a capacidade de realizar qualquer desejo é muito poderosa, e há outros que fariam muito pior do que desejar um namorado. Para impedir aqueles que tentam abusar do poder lendário, eles treinam para se tornarem lutadores mais fortes, usando sua força recém-descoberta para ajudar as pessoas ao seu redor ao longo do caminho.

Mais sobre:

O fenômeno Dragon Ball começou em 1984, quando o conhecido mangá japonês escrito e ilustrado por Akira Toriyama estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. Em pouco tempo ele se tornou um título de primeira linha ao longo de seus dez anos e meio de publicação.

Desde então, a popularidade do mangá continuou a crescer com um impressionante recorde de 260 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e contando. Com a crescente popularidade de Dragon Ball, ele se expandiu além do mangá para incluir animação de televisão, filmes, jogos e merchandising. Agora, 37 anos após o lançamento do mangá original, Dragon Ball continua a evoluir e alcançar novos patamares.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.