Dragon Ball Super: Broly é o titulo do novo filme da série O filme estreará em dezembro de 2018.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

A Toei divulgou nesta segunda-feira, o titulo e consequentemente o vilão do próximo filme da franquia Dragon Ball, intitulado Dragon Ball Super: Broly teremos mais uma vez o personagem Broly na série. Confira a imagem:

imagem promocional

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, está escrevendo o roteiro e projetando os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Z) está dirigindo o filme, Naohiro Shintani atua como diretor de animação e Kazuo Ogura atua como diretor de arte. Estreia será em dezembro deste ano.

Toriyama comentou sobre o filme:

“Este filme é a próxima história após o anime de Dragon Ball Super. A história ocorre após o clímax do Torneio do Poder, onde o destino do universo estava em jogo. Ele dará alguns detalhes anteriormente não escritos sobre os Saiyajins e Frieza, bem como um oponente forte há muito esperado para superar, e eu acho que será uma história agradável!

A partir da Batalha dos Deuses de 2013 e do último filme Resurrection ‘F‘ para o filme atual, escrevi cuidadosamente, e tive o prazer de desenhar muitos projetos. Estou realmente tão ocupado como sempre, mas enquanto eu não tenho que serializar qualquer coisa, eu tenho tempo para pensar sobre o anime, que costumava estar fora de minhas mãos (risos). Então, podem ficar ansiosos para isso!”

Visual

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

Sobre o anime

Dragon Ball Super estreou no Japão em julho de 2015 na Fuji TV e outros canais e teve como seu último episódio o de número de 131 que foi ao ar dia 25 de março. O mangá da série está em publicação. O novo filme estreará em dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Yurimon Omega

    legal

  • Nan Nobrega

    Agora o Broly é canônico

  • R¥@N.Đ

    Até chorei de alegria com essa notícia

  • DNoficial

    Aeeeeee um dos personagens mais fodas, agora o Broly e canônico hehehehehe

  • rafael dos santos

    foda

  • wesley

    ta de volta o rei caralho

  • Isac

    tem de ter o mesmo poradeira que teve no primeiro kk

  • Ronanfalcon

    No contexto do Super vão inserir o Broly? PQP avacalharam de vez a coisa. O Broly já era uma coisa complicada, mas ele tinha um contexto quando ele foi criado nos filmes (o contexto do “lendário SSJ”).