Dragon Ball Super Broly tem 3º trailer dublado divulgado O filme estreará em 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

Foi divulgado através do canal oficial da Fox Film do Brasil um novo trailer dublado para o filme Dragon Ball Super: Broly, o longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2019.

Confira o trailer abaixo:

O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, está escrevendo o roteiro e projetando os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Z) está dirigindo o filme. Naohiro Shintani atua como diretor de animação e Kazuo Ogura atua como diretor de arte. O filme estreou em 14 de dezembro. No Brasil estreará em janeiro.

Toriyama comentou sobre o filme:

“Este filme é a próxima história após o anime de Dragon Ball Super. A história ocorre após o clímax do Torneio do Poder, onde o destino do universo estava em jogo. Ele dará alguns detalhes anteriormente não escritos sobre os Saiyajins e Frieza, bem como um oponente forte há muito esperado para superar, e eu acho que será uma história agradável!

A partir da Batalha dos Deuses de 2013 e do último filme Resurrection ‘F‘ para o filme atual, escrevi cuidadosamente, e tive o prazer de desenhar muitos projetos. Estou realmente tão ocupado, como sempre, mas enquanto eu não tenho que serializar qualquer coisa, eu tenho tempo para pensar sobre o anime, que costumava estar fora de minhas mãos (risos). Então, podem ficar ansiosos para isso!”

Sobre o anime:

Dragon Ball Super estreou no Japão em julho de 2015 na Fuji TV e outros canais, tendo como seu último episódio o de número de 131 que foi ao ar dia 25 de março. O mangá da série está em publicação. O novo filme estreará em dezembro de 2018. No Brasil, o filme estreará em janeiro.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.