Dragon Ball Super e outros Animes da Toei Animation chegarão ao Brasil Dragon Ball Super, CDZ: Soul of Gold e Sailor Moon Crystal estão passando por negociações

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
© Toei Animation

A situação dos animes na América latina não anda lá essas coisas, contudo a alguns anos o mercado vem crescendo aos poucos. A Toei Animation revelou que algumas de suas franquias como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon estão em negociação para serem transmitidas na América latina.

Toei Animation
© Toei Animation

Dragon Ball Super

Sobre Dragon Ball Super a Toei já confirmou a existência de um cliente, e também que a exibição se dará na TV por assinatura. Segundo a empresa os acordos de transmissão já foram fechados em países como o México e Brasil. A produtora está trabalhando agora na conclusão de novos contratos para que a série passe a ser transmitida a partir de janeiro de 2018, se tudo correr conforme o planejado.

Toei Animation
© Toei Animation

Sailor Moon

Sailor Moon apesar de ser uma marca de renome, Sailor Moon Crystal não parece ser prioridade para a Toei neste momento. A empresa afirma que já trouxe a serie para este lado do globo, contudo ela não tem qualquer acordo para com o anime.

Toei Animation
© Toei Animation

Cavaleiros do Zodíaco

Sobre Cavaleiros do Zodíaco a Toei falou que já está em fase de negociação a transmissão de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya Soul of Gold). No Brasil a distribuidora Playarte, deverá lançar a série ainda este ano em Blu-Ray.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.