Dragon Ball Super: Imagens revelam nomes dos Deuses da Destruição Publicação foi da V-Jump. Revista ainda trouxe a sinopse do próximo episódio

Yorran Barone
Dragon ball super
©V-Jump

A última edição da revista V-Jump acaba de lançar imagens oficiais, em que revelam os nomes dos 12 Deuses da Destruição de Dragon Ball Super. Anexado a visual, também figura o design destes personagens e a confirmação dos responsáveis pela sua criação. Nas fotos é possível verificar informações em três cores. O azul claro aponta para o mestre Akira Toriyama. Vermelho confirma que a elaboração foi de Toyotaro, responsável pelos desenhos no mangá. Já o roxo indica a participação de ambos.

Confira os nomes das divindades: Iwan (1) – Jin (12); Heres (2) – Belmond (11); Mosco (3) – Ramushi (10); Kitera (4) – Sidra (9); Arak (5) – Rikiru (8); Champa (6) – Beerus (7). O plot do atual saga apresenta o torneio de artes marciais entre todos os Universos (Chikara no Taikai). A estreia da temporada ocorreu no dia 05 de fevereiro e dois episódios foram transmitidos.

Dragon Ball Super
©V-Jump

O próximo, marcado para este domingo (19 de fevereiro), deverá atender um grande anseio da fanbase: o retorno das aparições míticas de Gohan. O título deste capítulo apresenta a seguinte descrição: “O Despertar do Espírito de Luta Adormecido! A Batalha de Son Gohan!!” Pela sinopse divulgada, os desenvolvedores ainda lançaram spoiler e revelaram que Majin Buu vencerá a partida batalha da eliminatória.

Dragon Ball Super
©V-Jump

Na sequencia, o grande Saiyaman seguirá para o seu confronto, o segundo round do torneio de exibição de Zen-Oh. “Cegado pelo veneno de LavendaGohan não consegue sentir o KI de um dos irmãos do chamado “Trio Perigo” e parece estar em uma luta difícil! Qual é o seu contra-ataque?! Goku aparece tranquilo e diz que os pontos fracos do filho podem se transformar em uma boa oportunidade!”

Dragon Ball Super
©V-Jump

Arco

Passada a prévia entre os Universos 7 e 9 é previsto o início da competição oficial. A equipe formada pelos Guerreiros Z contará com Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme informações reveladas pelo site oficial do anime, os perdedores sofrerão com a destruição de seu “Cosmos”. Ao vencedor, está reservada a utilização das Super Esferas do Dragão.

Kiyoshi Hikawa é o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor faz sua a sua primeira participação na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição. Assista a opening:

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.