Dragon Ball Super pode regressar em 2023 A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Um vazamento compartilhou uma atualização garantindo que a produção do anime Dragon Ball Super foi retomada e que duas vertentes estão planejadas para começar nos próximos anos, embora nenhuma confirmação oficial ou evidência tenha sido oferecida. No entanto, deve-se notar que o usuário se tornou bastante popular após relatar detalhes sobre o filme Dragon Ball Super: Super Hero com bastante antecedência.

Sobre os dois aspectos supostamente vazados da franquia animada, o usuário em questão garantiu que se trata tanto da série quanto dos filmes, e explicou:

  • “Os episódios semanais de Dragon Ball Super que acontecem após o ‘Torneio do Arco do Poder‘ já estão em produção. O anime estará de volta em 2023″;
  • “Um novo filme da franquia, depois de “Dragon Ball Super: Super Hero”, já está em pré-produção. A Toei está planejando lançar novos filmes a cada dois ou três anos no Japão.”

Obviamente, ambos os vazamentos estão pendentes de confirmação oficial.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Mais sobre:

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.