Dragon Ball Super – Próximo filme já estaria em produção Também foi dada uma explicação sobre a linha temporal

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Na mais recente edição da revista V-Jump, foi compartilhada uma entrevista com o produtor da franquia Dragon Ball Super, Akio Iyoku, que, entre outras coisas, comentou sobre o fato de um novo projeto para a franquia já estar em andamento. Vários pontos foram destacados por meio de tradutores nas redes sociais, destacando, por exemplo, que as negociações para produzir o filme Dragon Ball Super: Super Hero começaram em 2017, um ano antes da estreia de Dragon Ball Super: Broly.

Em relação a Super Hero, o roteiro levou dois anos para ir da primeira à última versão, ou seja, a definitiva. Desde o primeiro tratamento, a participação da Patrulha Vermelha já foi considerada, mas o protagonismo de Son Gohan e Picolo foi decidido posteriormente. O estilo visual fez com que a produção optasse por ‘Gamma Androids‘, que eram mais rápidos para renderizar em animação CG.

Em outra nota sobre as primeiras concepções de Picolo como protagonista, é revelado que Iyoku teve que fazer um grande esforço para convencer Toriyama de que Gohan também deveria ter um papel principal. As primeiras ideias só o mostravam apoiando Picolo na luta final. Por fim, a entrevista confirma que o próximo filme da franquia já está em andamento, e que “Toriyama pode continuar fazendo Dragon Ball assim por muito tempo”.

Um fato interessante é que a entrevista também aponta “o posicionamento deste filme na linha do tempo” do mangá Dragon Ball Super, e explica:

“Entre este filme e o mangá de Toyotaro-sensei, atualmente temos duas linhas de Dragon Ball Super em andamento. Para começar, este filme é escrito puramente como uma sequência de Broly. Queríamos coletar e atender às expectativas de todos que ficaram com Dragon Ball até agora, na linha de “seria ótimo se isso acontecesse” ou “espero que esse tipo de personagem apareça”. E nas páginas desta revista, temos a continuação da história de Goku e Vegeta. Veremos novos inimigos fortes aparecerem e novas histórias, e os eventos continuarão avançando. Claro, Toriyama também supervisiona diligentemente as tramas do mangá, então é como se tivéssemos eventos acontecendo em paralelo.”
“Em termos de posicionamento na linha do tempo, tentamos não construir coisas muito rigorosas; gostaríamos de deixar margens na história, para permitir um maior grau de liberdade. Por exemplo, o próprio Broly foi um personagem anime original que foi introduzido no mundo da série principal pela própria mão de Toriyama, e foram precisamente esses tipos de margens deixadas no mundo fictício que permitiram a experimentação em primeiro lugar. Em poucas palavras: “As coisas são mais interessantes assim!””

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.