Dragon Ball Super revelará mais informações sobre seu próximo filme neste mês O anime terá um painel na Comic-Con

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

No site oficial da franquia multimídia Dragon Ball, foi anunciado que na Comic-Con @ Home 2021, a edição digital da San Diego Comic-Con, um painel especial será apresentado para celebrar a produção do novo filme de animação de Dragon Ball Super, que estreará em 2022. O painel será transmitido em 24 de julho, e contará com a dubladora Masako Nozawa, o chefe do “Team Dragon Ball” na Shueisha, Akio Iyoku e Norihiro Hayashida, produtor de animação da Toei.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyan”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Mais sobre:

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.