Dragon Ball Super: Super Hero é adiado devido à invasão na Toei Animation O longa estrearia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero

A Toei anunciou que Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme anime da franquia Dragon Ball Super, foi adiado devido ao hack da Toei Animation. A empresa pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos pela estreia do filme.

O filme estava programado para estrear no Japão em 22 de abril. O cronograma de lançamento do filme em computação gráfica pode variar dependendo de cada país e região.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Mais sobre:

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Tetsuro Kodama (The Bears ’School, Eiga Kuma no Gakkou: Patissier Jackie para Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) se encarrega da direção nos estúdios Toei Animation. Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics; Notes) se encarrega da direção de animação. Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.