Dragon Ball Super: Super Hero ganha novo trailer O longa estreia em abril no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero

No site oficial da franquia multimídia Dragon Ball Super, foi publicado um novo vídeo promocional do longa-metragem Dragon Ball Super: Super Hero, cuja estreia está marcada para 22 de abril no Japão. O vídeo mostra novas cenas e detalha as origens dos novos inimigos da franquia da seguinte forma:

“Quando Piccolo é atacado por Gamma 2, um dos recém-criados Ultimate Humans do Exército Red Ribbon, ele se infiltra na base do Exército Red Ribbon, onde testemunha uma enorme conspiração. Gohan, cuja amada filha Pan foi sequestrada, também se junta à luta. O trailer também inclui uma cena de batalha entre os dois. O segundo visual mostra a batalha entre Son Gohan, Piccolo, Android Gamma 1 e Gamma 2, bem como ‘Ultimate’ Gohan e ‘Piccolo (Unlocked Potential)’.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Mais sobre:

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Tetsuro Kodama (The Bears ’School, Eiga Kuma no Gakkou: Patissier Jackie para Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) se encarrega da direção nos estúdios Toei Animation. Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics; Notes) se encarrega da direção de animação. Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.