Dragon Ball Super: Super Hero tem estreia mundial para Agosto É o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero

Em comunicado a Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram o lançamento mundial de Dragon Ball Super: Super Hero, o 2º filme da franquia Dragon Ball Super, nos cinemas em agosto de 2022. O filme estreia no Japão em 11 de junho.

Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América do Norte, o filme será distribuído inteiramente pela Crunchyroll. Em outros territórios, a distribuição será realizada pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment. A obra será exibida nas salas de cinema da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia.

Rahul Purini, presidente da Crunchyroll afirmou:

Há mais de 30 anos a franquia Dragon Ball vem encantando fãs em todas as partes do globo. Eles acompanham os maiores guerreiros do mundo defendendo a Terra das forças do mal. Estamos entusiasmados em atuar em parceria com a Toei Animation para levar o mais recente capítulo de Dragon Ball Super a uma legião de fãs ansiosos pela continuidade da saga, e ampliar o público do anime que terá contacto com o conteúdo pela primeira vez.

O filme estava programado para estrear em 22 de abril nos cinemas do Japão e na próxima temporada do verão de 2022 (julho-setembro) nos cinemas da América do Norte (excluindo o México) antes de acontecer o ataque hack à Toei Animation. 

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Mais sobre:

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Tetsuro Kodama (The Bears ’School, Eiga Kuma no Gakkou: Patissier Jackie para Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) se encarrega da direção nos estúdios Toei Animation. Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics; Notes) se encarrega da direção de animação. Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.