Dragon Ball Super tem novo vídeo promocional para seu novo filme revelado Os designs de alguns personagens também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Durante um painel especial organizado pela Toei Animation na convenção virtual Comic-Con, os primeiros detalhes foram revelados para o novo filme da franquia Dragon Ball Super, que será intitulado Dragon Ball Super: Super Hero. Um pequeno teaser promocional estrelado por Goku em animação 3D foi compartilhado. Além disso, como o nome do filme sugere, foi mencionado que o filme terá ‘super-heróis’ como tema principal.

O longa será lançado no ano de 2022 e será o 21º anime do universo animado de Dragon Ball.

Além disso, foram revelados os novos designs de personagens para Piccolo, Kuririn e Pan. Os designs de dois novos personagens cujos nomes ainda não são conhecidos também foram compartilhados.

Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero
Dragon Ball Super: Super Hero
©Dragon Ball Super: Super Hero

O painel contou com Masako Nozawa (voz de Goku em japonês), Akio Iyoku (produtor executivo da série Dragon Ball) e Norihiro Hayashida (produtor de animação da franquia Dragon Ball). Na conferência foi detalhado que o personagem Piccolo é dono de uma casa ao estilo Namekuseum em algum lugar da Terra, algo que surpreendeu muitos fãs da franquia.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Mais sobre:

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.