Dragon Ball Super terá um novo filme em 2022 Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Através do site oficial do anime Dragon Ball Super, a empresa Toei Animation oficializou o anúncio de que a série terá um novo filme com estreia prevista para o próximo ano de 2022. Um comentário feito por Akira Toriyama também foi revelado:

“Um novo filme depois de Dragon Ball Super: Broly está em produção! Assim como no filme anterior, estou conduzindo a história e a produção de outro filme incrível. Eu realmente não posso dizer muito mais sobre a história ainda, mas esteja preparado para algo extremamente divertido que um personagem inesperado pode apresentar. Vamos viajar por um território visualmente inexplorado para dar ao público uma viagem espetacular, então espero que todos estejam assistindo ao novo filme”.

No momento não foram revelados muitos detalhes, então teremos de esperar que novas informações sejam reveladas nos próximos dias.

Sinopse:

Depois de derrotar Majin Boo, Goku e seus amigos têm uma vida muito pacífica: Goku agora se dedica à agricultura, embora sempre encontre tempo para continuar treinando; O senhor Satan se tornou famoso como o grande salvador da humanidade; Trunks e Goten fazem coisas de criança; Gohan e Videl se casaram; e Vegeta está passando as férias em família. Mas algo que mudará seu destino está para acontecer. Enquanto eles se reúnem para comemorar o aniversário de Bulma, o Deus da Destruição acordou e está se dedicando ao que faz de melhor: aniquilar planetas… e acaba de descobrir a Terra. Mais uma vez, Goku precisará da ajuda de seus amigos para se tornar o lendário Super Saiyajin e, assim, ser capaz de derrotar o Deus da Destruição.

Mais sobre:

O mangá Dragon Ball Super, escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotarou, começou sua publicação na revista V Jump da editora Shueisha desde junho de 2015. Vale ressaltar que este mangá atua como uma continuação do mangá Dragon Ball, e está localizado 6 meses após a saga Majin Boo.

Meses depois, seria lançada a adaptação em anime do mangá, que consistiu em 131 episódios e 3 filmes. Mais uma vez, o estúdio de animação Toei Animation assumiu a produção do anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.