Dragon, Ie o Kau tem primeiro vídeo promocional revelado O anime ainda não tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon, Ie o Kau
©Dragon, Ie o Kau

O site oficial da adaptação para anime Dragon, Ie o Kau, de Kawo Tanuki e Choco Aya, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da obra.

Sinopse:

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça à casa atingem um nível totalmente novo.

Mais sobre:

Haruki Kasugamori (Dia Horizon (Kabu), Hitorigurashi no Shōgakusei, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está dirigindo o anime na Signal.MD (Napping Princess, Atom The Beginning) e Shiori Asuka (Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) e 蘇 詩 宜 (romanização de nome atualmente não confirmada) estão projetando os personagens. Kyouhei Matsuno (You Don’t Know Gunma Yet, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está compondo a música na Pony Canyon.

O mangá foi lançado na revista Monthly Comic Garden, da Mag Garden, em dezembro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.