The Dragon Prince – Netflix revela que anime terá mais 4 temporadas A revelação veio na comic-con

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The Dragon Prince
© The Dragon Prince

Os fãs de The Dragon Prince podem comemorar porque a Netflix anunciou no painel The Dragon Prince Comic-Con @ Home que eles encomendaram mais 4 temporadas da série animada para adaptar a história toda. Cada uma das novas temporadas terá 9 episódios.

Sinopse:

A série se passa em um mundo de fantasia onde humanos e elfos estão em conflito. Há muito tempo, os humanos usavam magia negra; e eles foram arrastados por dragões e elfos para uma extremidade do continente. Agora, depois que os humanos mataram o rei dragão Avizandum, conhecido como “Thunder”; e eles querem roubar seu ovo, a guerra é iminente. À medida que as forças se reúnem; os elfos da sombra da lua tentam assassinar o rei humano Harrow do reino de Katolis e seu herdeiro; jovem príncipe Ezran.

Após o ataque entre os elfos, a jovem Rayla, uma elfa da lua, junto com Ezran e seu meio-irmão Callum descobrem que o ovo do rei dragão não foi destruído, mas roubado. Juntos, para evitar a guerra; eles prometem devolver o ovo a sua mãe Zubeia, que está na “torre da tempestade” no reino Xadia. Mas o mágico Viren; O conselheiro do rei Harrow está determinado a guerra. Ele assume o poder depois que o rei morre na tentativa de assassinato; e envia seus filhos Claudia e Soren atrás dos fugitivos.

Mais sobre:

A terceira temporada de The Dragon Prince estreou na de streaming em novembro de 2019.

O anime é de responsabilidade de Aaron Ehasz, que foi o escritor principal de Avatar: The Last Airbender e também trabalhou em Futurama.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.