Dragon Quest: Dai no Daiboken – Anime ganha data de estreia As gravações de diálogos ainda não foram iniciadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Quest: The Adventure of Dai
©Dragon Quest: Dai no Daiboken

O especial do Dragon Quest Day transmitido ao vivo, “Latest Dragon Quest: The Adventure of Dai Info: Dai Send-Off Special“, anunciou as vozes do novo anime Dragon Quest: Dai no Daiboken, de Riku Sanjou e Kouji Inadana. O especial também anunciou que o anime estreará na estação de TV Tokyo e suas afiliadas em outubro.

Os recém-anunciados dubladores são:

  • Atsumi Tanezaki como Dai
  • Toshiyuki Toyonaga como Popp
  • Mikako Komatsu como Maam
  • Saori Hayami como Leona
  • Takahiro Sakurai como Avan
  • Yuuki Kaji como Hyunckel

Esses membros do elenco são diferentes daqueles que dublaram as adaptações para cinema e televisão de 1991-1992. A equipe observou que a gravação dos diálogos para o novo anime ainda não começou.

Sinopse:

Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua má vontade e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e se tornar um herói. Ele se torna um quando Hadlar ressuscita e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que o outro aluno de Dai e Avan, Pop, está condenado, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar. Os dois estudantes partem em uma jornada para vingar Avan e trazer a paz de volta ao mundo.

Mais sobre:

A Toei Animation está produzindo o anime, que será animação híbrida em CG e 2D. O mangá também está inspirando adaptações de videogame que serão lançadas ao mesmo tempo que o novo anime.

O mangá de 37 volumes foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, de 1989 a 1996. Anteriormente, o mangá inspirou uma série de anime de 46 episódios que foi ao ar em 1991 e 1992 e três curtas-metragens de anime que foram exibidos em julho de 1991, março de 1992 e julho 1992.

O anime mais recente da franquia Dragon Quest é Dragon Quest Your Story CG, que estreou no Japão em 2 de agosto.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments