Drifters tem novidade confirmada para 2017 Animação garante segunda temporada no ano que vem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Drifters
© Drifters

Após a finalização da primeira temporada do anime Drifters, foi confirmado através do site oficial da produção que a obra terá sequência confirmada para o ano que vem.

Drifters é um mangá famoso por ser escrito pelo mesmo autor de Hellsing (Kouta Hirato). Possui cinco volumes atualmente e já foi publicado no Brasil pela editora JBC.

Publicado desde 2009 pela revista Young Kings Ours, a história, que se passa na Era Sengoku, centra-se em diversas figuras históricas que são invocadas para salvar o mundo, assim, estando sempre em guerra. O mangá de Hirano já inspirou um curta animado que vinha junto com o 10º volume da série de Hellsing Ultimate em 2012.

A primeira temporada do anime celebrava os 70 anos da Shonengahosha, que era a editora que publicava o mangá originalmente. Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure) dirigiu o anime, com Hideyuki Kurata (The World God Only KnowsTokyo RavensMaria the Virgin Witch) e Yousuke Kuroda (Hellsing Ultimate,Gungrave) no roteiro, e Ryoji Nakamori (Hellsing Ultimate) desenhou os personagens e foi diretor-chefe de animação. Apesar de a tendência apontar para que a equipe se mantenha na segunda temporada, essa informação ainda não foi revelada oficialmente.

Sinopse

“A história de Drifters se passa durante a Era Sengoku, um período de grandes guerras entre os estados e províncias do Japão, reunindo samurais e guerreiros dos mais diversos tipos. Shimazu Toyohisa é nosso protagonista, um jovem samurai que se encontra a beira da morte até ser misteriosamente transportado para um novo mundo mágico e cheio de coisas que ele jamais imaginaria em sua realidade. Ele é resgatado por jovens elfos e passa a proteger a raça. Ao seu lado estão outros dois Drifters: Oda Nobunaga e Nasu no Yoichi, que apesar de possuírem nomes históricos para o Japão, não lembram tanto assim as suas versões consagradas. Shimazu se deparará com uma história totalmente inesperada e tem uma missão: proteger o mundo da presença dos Offscourings.“

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.