Sailor Moon – Dubladora compartilha fotos do roteiro pessoal com o primeiro “Pelo poder do Prisma Lunar!” Nostalgia total para os fãs.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sailor Moon
©Sailor Moon

“Pelo poder do Prisma Lunar!”, é assim a famosa frase que a estudante comum Serena Tsukino (Usagi Tsukino no Japão) usa para se transformar em Sailor Moon e que se tornou icônica. E nesta semana ninguem mais do que a voz japonesa da própria Sailor Moon mostrou onde tudo começou. A dubladora Kotono Mitsuishi compartilhou fotos de seu roteiro para o episódio de estreia do anime Sailor Moon, incluindo uma página em que a frase de transformação aparece pela primeira vez.

O roteiro pessoal de Mitsuishi tem sua assinatura ao longo da borda esquerda da capa, além da data original que o episódio foi ao ar no Japão: sábado, 7 de março de 1992. Você também pode dizer que é a cópia que ela usou durante a gravação porque marcou suas linhas e as ações de Usagi em vermelho.

As fotos de Mitsuishi trouxeram de volta uma nostalgia para os fãs, que deixaram comentários, incluindo:

“Esse é um documento histórico genuíno!”
“Apenas lendo a linha do script, eu automaticamente comecei a fazer as poses com as mãos!”
“Foi nesse momento que nossos sonhos nasceram.”
“Se não fosse por essa linha, eu não teria me tornado um fã de Sailor Moon. Eu estava prestes a mudar de canal quando ouvi ‘Moon Prism Power, Make Up’ e era como se o tempo parasse. ”
“Whoa, eles escreviam os scripts à mão naquela época!”
“Eu frequentava uma escola secundária para meninos, mas toda segunda-feira estávamos conversando sobre o que aconteceu no episódio de Sailor Moon no último fim de semana”.

Um fã também aproveitou a oportunidade para retwitar um par de fotos do animador Shoji Saeki, que está na posse de um conjunto de storyboards do primeiro episódio do anime de Sailor Moon. Saeki recebeu os storyboards como presente.

Mais de 150 episódios da série estão prestes a ser liberados para assistir online pelo Youtube e dois filmes ainda serão lançados em comemoração aos 25 anos desde que a franquia teve uma exibição nos cinemas japoneses.

Mais sobre:

A criadora do mangá, Naoko Takeuchi, é creditada com o trabalho original e com a supervisão dos novos filmes. Chiaki Kon retorna da terceira temporada do anime para dirigir. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, também retorna para desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) escreve a história e a Toei distribuirá o filme.

Este projeto de dois filmes anime de franquia acontecem após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.