Dungeon Ni Deai 3 – Novo visual da terceira temporada da série é revelado. Confira. Música tema de encerramento será executada pela banda Sajou No Hana.

Pires94
(redator de noticias)
Dungeon Ni Deai
© Dungeon Ni Deai

O Twitter oficial da adaptação de anime para TV da série light novel de Fujino Omori, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?(Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) postou um visual para a próxima terceira temporada. O visual mostra o protagonista Bell Cranel segurando uma nova personagem, Wiene, junto de Hestia, Ais e Hermes além da silhueta de um misterioso personagem.

Além disso, a música tema de encerramento da terceira temporada será executada pela banda de três membros, Sajou No Hana. A vocalista da banda, Sana, já havia cantado anteriormente a música de abertura “Tsukikagami” para o filme de 2019 Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?: Arrow of the Orion. Enquanto isso, a atriz / cantora, Yuka Iguchi já foi anunciada para realizar a performance da música tema de abertura.

Confira a imagem abaixo:

Dungeon Ni Deai
© Dungeon Ni Deai

Mais sobre:

A terceira temporada do anime foi originalmente marcada para estrear no Japão em julho de 2020, mas foi adiada para outubro devido ao COVID-19.

Estúdio: JC Staff.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.