Dungeon ni Deai – 3ª temporada do anime ganha data de estreia E mais algumas informações sobre o elenco e trilha sonora

KaisenKYO
Dungeon ni Deai
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

A conta oficial no Twitter de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? III, revelou nesta segunda-feira (07/09/2020), que a terceira temporada do anime baseada na série de light novel de Fujino Oomori e Suzuhito Yasuda, terá sua estreia no dia 2 de outubro. O anime vai ao ar na Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11 em 2 de outubro às 0h30 (efetivamente 3 de outubro às 12h30), e então irá ao ar na AT -X em 3 de outubro. O show também será transmitido no Japão na d Anime Store, U-NEXT, Anime Hoodai, GyaO !, Bandai Channel, FOD, niconico, VideoMarket e dTV.

O anime foi adiado de julho para “outubro ou mais tarde” devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19).

A terceira temporada contará com o retorno da equipe e do elenco. Rina Hidaka junta-se ao elenco como a personagem Wiene, que foi apresentada no final do último episódio da segunda temporada.

Yuka Iguchi retornará para tocar a música tema de abertura do anime “Over and Over“. A banda Sajou no Hana apresentará a música tema de encerramento.

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2015 e teve 13 episódios, e a segunda temporada estreou em julho de 2019 e teve 12 episódios. A franquia do anime também inclui dois OVAs, o filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?Arrow of the Orion e o spin-off Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Sword Oratoria.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of