Dungeon ni deai é adiado devido à COVID-19 Mais um que perdemos na temporada de verão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

O site oficial da série light novel de Fujino Oumori e Suzuhito Yasuda, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, anunciou que a terceira temporada do anime foi adiada de julho para outubro ou mais tarde. O site citou os efeitos da nova doença do coronavírus (COVID-19), e o site e a conta oficial do anime no Twitter anunciarão as novas datas de estreia da televisão e streaming assim que forem decididas.

Sinopse:

“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

Mais sobre:

A segunda temporada estreou no dia 12 de julho do ano passado, Hideki Tachibana (Circlet Princess, Armed Girl’s Machiavellism) substituiu Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na J.C. Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai retornaram para a segunda temporada. Yuka Iguchi também retornou para apresentar a música tema de abertura da segunda temporada, “HELLO to DREAM“.

A primeira temporada da série foi ao ar em 2015. O spin-off de Oumori e do ilustrador Kiyotaka HaimuraDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sword Oratoria, inspirou um anime que estreou em abril de 2017.

A série também inspirou o  filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou kaArrow of the Orion que estreou no Japão em 15 de fevereiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.