Dungeon ni Deai – Segunda temporada tem data de estreia revelada O anime estreia na temporada de verão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
©Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

A Warner Bros. Japan revelou um novo visual e a data de lançamento para a segunda temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. A obra estreia em 12 de julho e o autor da light novel, Fujino Oumori, vai participar este ano da Anime Expo como convidado ao lado do produtor do anime.

A Sentai Filmworks também anunciou que licenciou a segunda temporada para streaming, e que irá exibir o primeiro episódio da segunda temporada no Anime Expo.

Mais sobre:

Hideki Tachibana (Circlet Princess, Armed Girl’s Machiavellism) substituirá Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na JC Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai estão retornando para a segunda temporada. Yuka Iguchi está retornando para apresentar a música tema de abertura da segunda temporada, “HELLO to DREAM“.

A primeira temporada da série foi ao ar em 2015.  O spinoff de Oumori e do ilustrador Kiyotaka HaimuraDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sword Oratoria, inspirou um anime que estreou em abril de 2017.

A série também inspirou o  filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Arrow of the Orion que estreou no Japão em 15 de fevereiro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.