Eden – A animação da Netflix tem novo vídeo promocional divulgado A animação tem estreia confirmada para o dia 27 de maio de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Eden
©Eden

Nesta sexta-feira (26), a conta oficial da Netflix Japan divulgou um novo trailer promocional do anime original Eden que tem estreia confirmada para o dia 27 de maio de 2021.

No vídeo, a plataforma enaltece a produção realizada toda em 3DCG com os movimentos da protagonista, Sarah, com expressões faciais que mudam de vez em curtos espaços de tempo.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Ainda nesta sexta (26), durante o AnimeJapan 2021, um outro vídeo foi lançado para o anime Eden. A animação tem previsão de ter 4 episódios no formato de minissérie.

Sinopse:

Eden é ambientada há milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos ex-mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa rotineira, dois robôs agrícolas acidentalmente despertam uma menina humana da estase, os fazendo questionar tudo o que lhes foi ensinado sobre os humanos, que nada mais eram do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança em um local seguro fora do Éden.

Mais sobre:

Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Alien Nine, Scorching Ping Pong Girls) está dirigindo o anime junto a produtora Qubic Pictures e o estúdio CGCG, e Justin Leach é o produtor. Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Touru !!, The Royal Tutor) está produzindo o roteiro. Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami) e Christophe Ferreira (BUTA, Napping Princess) estão trabalhando nos designs de personagens. Clover Xie é o diretor de arte de background. Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero) está compondo a música da obra.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.