Edens Zero – Animação tem episódio 20 adiado por uma semana Então o novo episódio só será exibido no dia 28 de agosto!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Edens Zero
@Edens Zero

Foi comunicado, nesta sexta-feira (20), pelo Twitter oficial da adaptação para anime do mangá original Edens Zero de Hiro Mashima que o episódio 20 foi adiado uma semana.

Sendo então, Edens Zero terá um novo episódio só na semana que vem, no dia 28 de agosto de 2021. No lugar do episódio, no dia 21, será exibido nas TVs o programa especial 24-Hour Television / Love Saves the Earth.

A adaptação está sendo exibida desde julho e está confirmada com um total de vinte e cinco episódios para seu novo arco.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

No Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Shinki teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mais sobre:

Mashima lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018.

Por fim, a série de mangá Fairy Tail de Mashima foi lançada em 2006 e terminou em julho de 2017. A temporada de anime mais recente e final baseada nesta obra de Mashima estreou no Japão em outubro de 2018. A série terminou em setembro passado com 328 episódios. O mangá inspirou dois animes anteriores, dois filmes de anime, vários OVAs e mangás spin-off.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.