Edens Zero, Fire Punch, Tokyo Revengers entre outros podem ganhar anime Qual deles você gostaria de ver?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Edens Zero
©Edens Zero

O famoso insider YonkouProductions revelou que algumas séries de mangás poderiam ter uma adaptação para anime. Por enquanto são somente especulações e nenhuma delas foi confirmada oficialmente.

A primeira especulação é que o mangá SPY × FAMILY poderia ter uma adaptação para anime no futuro, então ainda levaria vários anos para ver essa possível adaptação.

SPY × FAMILY
©SPY × FAMILY

Sinopse SPY × FAMILY:

O espião de código-mestre “Crepúsculo” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem de comando particularmente difícil. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida? Um espião / ação / comédia sobre uma família única!

O segundo vazamento é sobre uma possível adaptação em anime do mangá Edens Zero, o novo mangá do criador de Fairy Tail.

Edens Zero
©Edens Zero

Sinopse de Edens Zero:

Shiki é um jovem humano que vive cercado por máquinas em Granbell, o reino dos sonhos. A existência deles foi muito feliz até Rebecca e Happy, uma garota e seu gato falante azul, chegarem ao planeta em uma de suas viagens, gravando vídeos para plataformas de streaming.
Eles logo se tornam amigos … e esse encontro mudará suas vidas para sempre!

O terceiro vazamento é sobre uma possível adaptação de anime do mangá Chainsaw Man, que é escrita e ilustrada por Tatsuki Fujimoto.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Sinopse de Chainsaw Man:

Quando seu pai morreu, Denji foi forçado a pagar uma grande dívida e não havia como pagá-la. Mas graças à ajuda de um Demônio Cão chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver se tornando um Caçador de Demônios pago, fazendo trabalhos para a Yakuza. Os poderes da motosserra de Pochita são úteis contra esses poderosos demônios. E quando Denji acaba sendo morto por um demônio, Pochita se sacrifica para salvar sua vida e revivê-lo. Mas agora Denji renasceu como uma espécie de híbrido humano-demônio estranho. Agora ele é o homem da serra elétrica! Após sua transformação, ele é rapidamente recrutado por Makima e forçado a se juntar aos Caçadores de Demônios de Segurança Pública sob ameaça de extermínio, agora que ele é tecnicamente um demônio. Vivendo confortavelmente pela primeira vez em sua vida, Denji luta para determinar seus sonhos e estabelecer relacionamentos significativos enquanto mata demônios e trabalha ao lado de outros caçadores excêntricos.

O quarto vazamento é sobre uma possível adaptação em anime do mangá Tokyo Revengers, escrita e ilustrada por Ken Wakui.

Tokyo Revengers
©Tokyo Revengers

Sinopse de Tokyo Revengers:

Takemichi é um desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorava no ensino médio morreu. Mas um acidente acontece e ele volta no tempo para o ensino médio. Ele jura que mudará o futuro e conseguirá salvar a garota que era sua namorada. Para alcançar esse objetivo, seu objetivo é chegar ao topo da região mais violenta das quadrilhas criminosas.

O quinto e último vazamento é sobre uma possível adaptação de anime do mangá Fire Punch, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto.

Fire Punch
©Fire Punch

Sinopse de Fire Punch:

Agni e Luna são dois órfãos que vivem em um mundo congelado por causa de uma maldição da “Bruxa do Gelo”. As pessoas passam fome e frio, mas existem seres abençoados com “poderes para realizar milagres”. Enquanto procuram os abençoados na vila onde Agni e Luna vivem, os soldados tomam consciência do consumo de carne humana, então um deles, com o poder de criar chamas que não se apagam até que consumam totalmente o que queimam, queimando toda a vila, Agni, com um poder de regeneração, não pode ser aniquilado pelas chamas, então ele é amaldiçoado a ser incendiado e em constante agonia eternamente, sendo consumido não apenas pelo fogo, mas pela sede de vingança.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.