Edens Zero terá um anúncio importante em breve Pode ser sobre o jogo ou sobre o anime...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Edens Zero
©Edens Zero

Um vazamento revelou que o mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Edens Zero, preparou um “anúncio importante em breve“. A informação não especificou sobre o que será ou quando será dado, então alguns assumem que é o jogo anunciado anteriormente e outros da segunda temporada do anime. A adaptação para anime estreou no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e teve um total de vinte e cinco episódios.

Sinopse:

No Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Shinki teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mais sobre:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) foi o diretor chefe de anime no J.C. STAFF Studios, enquanto Yuuji Suzuki (Fairy Tail) atuou como diretor. Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Kanojo Okarishimasu) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Yurika Sato (Shokugeku no Souma) foi responsável pelo design dos personagens.

Mashima lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018.

A série de mangá Fairy Tail de Mashima foi lançada em 2006 e terminou em julho de 2017. A temporada de anime mais recente e final baseada nesta obra de Mashima estreou no Japão em outubro de 2018. A série terminou em setembro passado com 328 episódios. O mangá inspirou dois animes anteriores, dois filmes de anime, vários OVAs e mangás spin-off.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.