Edomae Elf terá adaptação para anime Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Edomae Elf
©Edomae Elf

Um comunicado anunciou a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Akihiko Higuchi, Edomae Elf (Otaku Elf). O comunicado revelou a equipe de produção e o elenco de voz do projeto, mas não especificou uma data de estreia agendada.

Elenco:

  • Yuka Ozaki como Koganei Koito;
  • Ami Koshimizu como Elda.

Sinopse:

Koganei Koito é uma adolescente que trabalha como atendente no Santuário Takamimi. Há rumores de que o santuário é habitado por uma divindade, mas o verdadeiro residente é um elfo imortal que ficou preso na Terra cerca de quatrocentos anos atrás. Além disso, o elfo é uma pessoa totalmente fechada que não quer sair de casa… e desenvolveu o gosto pelos videogames! Nesta encantadora comédia de fantasia, os guardiões do santuário precisam satisfazer a propensão do elfo para os mais recentes gadgets, de jogos portáteis a fones de ouvido de realidade virtual.

Mais sobre:

Higuchi começou a publicar o mangá através da revista Shonen Magazine Edge da Kodansha em junho de 2019.

Takebumi Anzai (PuraOre! Pride of Orange, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575) está dirigindo o projeto nos estúdios C2C. Shogo Yasukawa (A Certain Scientific Railgun T, Food Wars) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Takeshi Oda (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Akito Matsuda (Sound! Euphonium, Liz and the Blue Bird) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.