Eiga Daisuki Pompo-san revela maiores detalhes sobre seus temas musicais O longa estreia em junho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eiga Daisuki Pompo-san
©Eiga Daisuki Pompo-san

No site oficial da adaptação cinematográfica do mangá escrito e ilustrado por Shogo Sugitani, Eiga Daisuki Pompo-san (Pompo: The Cinéphile), foi divulgado que o cantor japonês CIEL interpretará um dos principais temas musicais do longa-metragem, intitulado “Mado wo Akete”.

O filme foi originalmente programado para estrear em 2020, mas foi adiado para 19 de março devido a “circunstâncias múltiplas”, e posteriormente adiado novamente para 4 de junho devido aos efeitos da pandemia de COVID-19. O produtor de Vocaloid, Iori Kanzaki, compôs três temas musicais para este longa-metragem.

Sinopse:

A história é sobre o mundo da produção de filmes e segue Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette. Apesar da sua capacidade de ver o potencial do elenco e da equipe e fazê-los usar o seu talento completamente, ela tem feito apenas filmes classe B ou filmes eróticos.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio CLAP, a produção é de Ryoichiro Matsuo (In This Corner of the World), direção de Takayuki Hirao (God Eater) e design de personagens de Shingo Adachi (Sword Art Online).

O mangá começou a ser lançado em abril de 2017 no Pixiv e conta já com mais de 500 mil visualizações.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.