Eisen Flugel ganhará filme anime pela A-1 Pictures Equipe de produção também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eisen Flugel
©Eisen Flugel

Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi anunciada a produção de uma adaptação cinematográfica animada das light novels escritas por Gen Urobuchi e ilustradas por Higashiguchi Chuuou, Eisen Flugel (Wings of Steel). O comunicado confirmou que a produção é feita pelos estúdios A-1 Pictures.

Urobuchi compartilhou uma mensagem especial para comemorar o anúncio, que ele escreveu:

“Era uma vez uma empresa de eroge chamada NITRO PLUS. O roteirista apresentou uma proposta sobre uma competição em um mundo distante entre um dragão e um avião para determinar qual era a verdadeira superioridade dos céus. O presidente da empresa exigiu que o escritor transformasse sua proposta em um projeto de anime de uma hora. Então o roteirista entrou em pânico e correu para adicionar mais conteúdo à proposta. Mas o tempo passou e o projeto nunca mais foi discutido. No final, desapareceu da memória.”
“Algum tempo depois, o roteirista, que havia sido associado a Gagaga Bunko, lembrou-se de uma ideia que havia sido colocada em espera por muito tempo. Inspirado, ele reformulou a proposta há muito abandonada em um romance de dois volumes. Pouco depois, a Aniplex ofereceu ao roteirista a chance de transformar sua obra ressuscitada em um longa-metragem. E assim, depois de quase vinte anos, Eisen Flugel pode finalmente se tornar o longa-metragem que sempre quis ser. E todos eles viveram felizes para sempre.”

Sinopse:

Em um mundo onde os dragões governam os céus, a humanidade ainda sonha em subir aos céus e governá-los. Mesmo em tempos de guerra, o jovem e apaixonado piloto Karl Schuniz persegue seus sonhos, levando para suas asas de aço – o novo avião revolucionário, o Blitz Vogel – para desafiar o Kaiser Drache, o dragão mais rápido capaz de voo supersônico.

Mais sobre:

Daizen Komatsuda (Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, Bubuki Buranki, Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Yukie Sugawara (Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War) e Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Koukyoushihen Eureka Seven, Shaman King) estão escrevendo e supervisionando os roteiros. Keigo Sasaki (Boku dake ga Inai Machi, Nanatsu no Taizai, Ao no Exorcist) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba, Fate/Zero) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.