Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu ganha seu primeiro trailer O anime chega em janeiro de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu
©Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Hayaken e ilustradas por Nagu, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão.

Elenco:

  • Akari Kitou como Inglis;
  • Ai Kakuma como Raffinia.

Sinopse:

Com a bênção da Deusa, ele se tornou um ‘Cavaleiro Divino’ e fundou um Império. Com o passar do tempo, ele envelheceu e, quando os céus o chamaram, a Deusa apareceu diante dele, pedindo seu último desejo. Ele queria reencarnar no futuro. Ele dedicou toda a sua vida ao seu povo, não teve tempo de dominar suas próprias artes. Desta vez, ele deseja viver para si mesmo, forçando seu corpo até o limite. A Deusa realizou seu desejo. Em um futuro distante, o Rei reencarnará como a ‘filha’ de uma renomada família de Cavaleiros. E, em algumas circunstâncias, ela é rotulada como uma falha de Cavaleiro, no entanto… 「Que conveniente. Posso estar na linha de frente sem precisar de nenhuma patente. Não há melhor treinamento do que o combate real!. Assim, a lenda do mais forte e mais belo Cavaleiro Discipulo do mundo (mas o homem por dentro) começou.

Mais sobre:

Os romances inspiraram anteriormente uma adaptação em uma série curta de dois episódios, lançada em novembro de 2020 e disponível no canal oficial da editora no YouTube. Hayaken e Kuromura começaram a publicar os romances através da editora HJ Bunko da Hobby Japan em novembro de 2019.

Naoyuki Kuzuya (Bikini Warriors, Bus Gamer) está dirigindo o anime no Studio Comet. Mitsutaka Hirota (Kanojo, Okarishimasu, Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, Nanbaka) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Reiichiro Ofuji está projetando os personagens, com a ajuda de Tomoko Miyakawa, Rion Matsuda e Maki Fukui. Kenta Higashouji (Build Divide: Code Black, Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.