Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu terá adaptação para anime Maiores detalhes são esperados em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu
©Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu

A editora Hobby Japan anunciou que as light novels escritas por Hayaken e ilustradas por Nagu, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire), terão uma adaptação para anime. O comunicado não revelou data de lançamento, detalhes de produção ou formato do projeto (série de televisão, filme, minissérie), portanto, mais informações serão esperadas em breve.

Os romances leves já inspiraram uma adaptação para uma série curta de dois episódios, lançada em novembro de 2020 e disponível através do canal oficial da editora no YouTube.

Sinopse:

Com a bênção da Deusa, ele se tornou um ‘Cavaleiro Divino’ e fundou um Império. Com o passar do tempo, ele envelheceu e, quando os céus o chamaram, a Deusa apareceu diante dele, pedindo seu último desejo. Ele queria reencarnar no futuro. Ele dedicou toda a sua vida ao seu povo, não teve tempo de dominar suas próprias artes. Desta vez, ele deseja viver para si mesmo, forçando seu corpo até o limite. A Deusa realizou seu desejo. Em um futuro distante, o Rei reencarnará como a ‘filha’ de uma renomada família de Cavaleiros. E, em algumas circunstâncias, ela é rotulada como uma falha de Cavaleiro, no entanto… 「Que conveniente. Posso estar na linha de frente sem precisar de nenhuma patente. Não há melhor treinamento do que o combate real!. Assim, a lenda do mais forte e mais belo Cavaleiro Discipulo do mundo (mas o homem por dentro) começou.

Mais sobre:

Hayaken e Kuromura começaram a publicar os romances através da editora HJ Bunko da Hobby Japan em Novembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.