Eizouken ni wa Te o Dasu na! anuncia data de estreia O mundo mais forte emerge de forma explosiva!

André Nunes
(redator de noticias)
Eizouken ni wa Te o Dasu na!
© Eizouken ni wa Te o Dasu na!

O site oficial para a adaptação para anime Eizouken ni wa Te o Dasu na! (ou Keep Your Hands off Eizouken!), baseado na obra de Sumito Ouwara, anunciou, nesta terça-feira (26/11), que está programado para estrear na TV geral da NHK em 5 de janeiro de 2020.

O site também publicou um design com o slogan “O mundo mais forte emerge de forma explosiva!”. Vários mecanismos e comentários dos membros Eizouken são desenhados em uma arte de cenário.

Veja a imagem abaixo:

Eizouken ni wa Te o Dasu na!
© Eizouken ni wa Te o Dasu na!

A música tema de abertura do anime Easy Breezy é tocada pela dupla japonesa de rap chelmico. O tema de encerramento Namae no nai Ao (ou The nameless blue) é da banda japonesa de rock Kami-sama, Boku wa Kizuiteshimatta.

Sinopse:

Asakusa Midori quer criar um anime, mas está desanimada demais para dar o primeiro passo sozinha. Por puro acaso, ela conhece Mizusaki Tsubame, uma socialite promissora que sonha secretamente em se tornar uma animadora. Juntamente com a melhor amiga de Midori, Kanamori Sayaka. Apaixonadas por dinheiro, o trio enérgico trabalha lentamente para tornar seu “mundo final” uma realidade! 

Mais sobre:

Eizouken ni wa Te o Dasu na! é uma série de mangá de Sumito Ouwara. É serializado na revista de mangá seinen Monthly Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, desde 2016 e foi coletado em três volumes tankoubon. A adaptação para anime de uma série de televisão pelo estúdio Science Saru está programada para estrear em 5 de janeiro de 2020. Uma adaptação para cinema em live-action vai estrear no Japão no terceiro trimestre de 2020.

Masaaki Yuasa (Lu over the wall, DEVILMAN crybaby) atua como diretor e escritor de composição de séries, ao lado do designer de personagens Naoyuki Asano (Sr. Osomatsu) e do compositor de trilhas sonoras Taichi Ooru (Kick-Heart). A própria empresa de produção de anime de Yuasa, Science SARU (Night is Short, Walk On Girl, Lu over the wall) trabalha na produção do anime.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.