Eizouken ni wa te o Dasu na! – Divulgado vídeo promocional Obra terá sua estreia em janeiro de 2020

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Eizouken ni wa te o Dasu na
© Eizouken ni wa te o Dasu na!

Nesta sábado, o site oficial da adaptação do mangá para anime intitulado Eizouken ni wa te o Dasu na!, divulgou um novo vídeo promocional da obra, revelando que a estreia da obra será em janeiro, além do vídeo, foi divulgado um pôster da obra.

Confira o vídeo divulgado:

Confira o pôster:

 Eizouken ni wa te o Dasu na!
©Eizouken ni wa te o Dasu na!

Sinopse:

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

Mais sobre:

Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby, The Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl) está dirigindo o anime em Science SARU studio. Yuasa também está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano (Saint Young Men , o Sr. Osomatsu) está desenhando os personagens, e Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall) está compondo a música.

Sumito Ouwara lançou o mangá Eizouken ni wa te o Dasu na! na editora Shogakukan em 2016, o quarto volume do mangá foi lançado no dia 10 de maio. O mangá foi indicado para o 11º Prêmio Manga Taisho no ano passado, e ganhou o prêmio Bros. Comic Award em 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.