Elenco e PV de Show By Rock!! A Sanrio divulgou o elenco e PV de Show By Rock!!

Raul Henrique
@raul_diz

0A equipe do anime Show By Rock!!, da Sanrio, anunciou o elenco da banda Criticrista que aparecerá na série. Todos os membros da banda são membros do conselho estudantil da MIDI Middle School For Girls.

 

 

 

 

 

 

 

O novo elenco inclui:

1

Rina Hidaka (Ro-Kyu-Bu !, Unlimited Fafnir) como Logia, o líder do Criticrista e encarregado dos vocais e guitarra. Dentro do conselho estudantil, ela lida com o trabalho de secretária e tesoureira. Embora ela tenha a personalidade egoísta, ela agarra o coração dos seus fãs com suas palavras inteligentes e gestos.

2

Ai Kayano (Dream Eater Merry, Nagi no Asukara) como Tsukino, um membro que lida com vocais e teclado. Dentro do conselho estudantil, ela é um membro da comissão de embelezamento. Devido a sua vida nas montanhas antes de entrar Midi Junior High, ela é bastante ingênua quando se trata do funcionamento da sociedade.

3

Rie Murakawa (Is the order a rabbit?, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky) como Jacqueline, que lida com os vocais e bateria. Dentro do conselho estudantil, ela serve como o vice-presidente. Ela tem uma personalidade enérgica e tem a confiança de todos os outros membros.

4

Hiromi Igarashi (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Amnesia) como Holmy, uma menina que lida com vocais e baixo. Ela atua como presidente do conselho estudantil. Quando ela entrou na escola, era uma estudante muito normal, mas devido ao seu talento com a música foi autorizada a entrar na seção de celebridades da escola. Ela tem uma personalidade séria e preocupada.

A equipe também começou um streaming de um vídeo promocional para a banda:

httpv://www.youtube.com/watch?v=i29CQGNISzM

Os outros membros do elenco incluem:

Plasmagica

5

Eri Inagawa (Pac-World) como Cyan, a gatinha lolita gótica e líder do Plasmagica.

6

Sumire Uesaka (Houzuki no Reitetsu, Listen to Me, Girls. I Am Your Father!) Como Chuchu, a coelhinha aluna de honra.

7

Manami Numakura (The IDOLM @ STER, Shirobako) como Retoree, a cão geek.

8

Ayane Sakura (Dream Eater Merry, Love Lab) como Moa, a ovelha alienígena.

ShinganCrimsonZ

9

Kishô Taniyama (Attack on Titan, The Unlimited – Hyoubu Kyousuke, Junjou Romantica) como Crow, o guitarrista e vocalista

10

Kouki Uchiyama (Soul Eater Not!, Nisekoi) como Aeon, como Crow, o guitarrista e vocalista.

11

Tetsuya Kakihara (Fairy Tail, Pretty Rhythm Rainbow Live) como Yaiba, o baixista.

12

Yoshimasa Hosoya (One Week Friends, Terraformars) como Rom, o baterista

Tsurezurenaru Ayatsuri Mugenan.

13

Megumi Han (Hunter × Hunter, Terror in Resonance) como a líder da Tsurezurenaru Ayatsuri Mugenan e baterista Daru Dayu.

14

Eriko Matsui (Engaged to the Unidentified, Girl Friend BETA) como a baixista Au.

15

Saori Hayami (MM!, Bakuman) como e guitarrista e vocalista Un.

Trichronika

16

Mamoru Miyano (Valvrave the Liberator, Steins;Gate) como Shuu ? Zou (centro da imagem acima), o guitarrista e vocalista da Trichronika

Ryota Ohsaka (Denki-gai no Honya-san, Nagi no Asukara) como Kai (à direita), o baterista.

Ayumu Murase (Wolf Girl & Black Prince, Haikyu!!) como Riku (à esquerda), o baixista.

Jun’ichi Yanagida, Mitsuhiro Ichiki e Teruyuki Tanzawa são Aeon, Yaiba, e Rom no jogo para celular. Eri Kitamura originalmente interpreta Retoree no jogo, bem como o vídeo promocional.

A série vai estrear em Abril de 2015 e os planos para uma adaptação em de mangá estão em andamento.

O anime Show By Rock!! adapta jogo para celular da Sanrio do mesmo nome. A Sanrio começou a distribuir o jogo desenvolvido pela Geeks para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito para jogar, mas tem itens no jogo que podem ser comprados.

A Sanrio descreve a história do jogo original em seu site:

Metrópolis de música, MIDICITY. Uma menina gatinho vestindo roupas lolita gótica, chamada Cyan, é vista por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu (um trocadilho fora do som que os coelhos fazem), a menina coelho aluna de honra, uma menina cão Geek, chamada Retoree, e uma garota ovelha alienígena, chamada Moa. Juntas, elas formam a banda Plasmagica e apontam chegar ao topo do mundo. No entanto, o caminho é longo e difícil, se manter em alto astral é importante. Lutando contra outras bandas estranhas, a Plasmagica cresce lentamente em direção a ser uma banda top-grade. Afinal, será que elas vão ser a banda da força da indústria musical de MIDICITY … ?

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.