Elenco e visual do anime de Strange+ Foi revelado o elenco e o visual do anime de Strange+.

O site oficial para a adaptação em anime televisivo do mangá Strange+, de Verno Mikawa, revelou na última quinta-feira que a série vai estrear em janeiro de 2014 na TV Saitama, TVK, KBS Kyoto, Sun TV, e AT-X. Além disso, o site revelou os membros do elenco para a série, incluindo alguns que já participaram do CD drama do mangá.

Toshiyuki Morikawa (Minato Namikaze de Naruto) como Ozu
Taeko Kawata (Arale Norimaki de Dr.Slump) como Dorothy
Katsuyuki Konishi (Laxus de Fairy Tail) como Mera
Wataru Hatano (Gajeel de Fairy Tail) como Kaori
Mitsuki Saiga (Makubex de Getbackers) como Kyouya
Ayano Terasaki como Kiyoko
Shoko Nagahiro como Rusty Nail

O mangá gira em torno de uma agência de detetives. A história começa quando um adolescente chamado Ko, (interpretado por Tomokazu Seki, Rob Lucci de One Piece) que veio da favela procurar por Takumi, (Jun Fukuyama, Grell Sutcliff de Kuroshitsuji) seu irmão mais velho que fugiu anos atrás. Os irmãos se reúnem, e descobre-se que Takumi agora dirige a Agência de Detetives Mikuni. Ko quer trazer Takumi de volta, mas ele não quer voltar para casa sozinho. Então ele começa a trabalhar na agência.

Takashi Nishikawa (Diretor de episódio de Naruto Shippuuden) está supervisando, escrevendo e dirigindo o anime no estúdio Seven (Ai Ma Mi). Hiroyuki Furukawa (Arte original de Izumo: Takeki Tsurugi no Senki) está trabalhando no character design e servindo como diretor de animação.

Os demais membros da equipe de produção são:

Diretor de Som: Takashi Takadera (Rosario + Vampire Capu2)
Música: G Angle
Produção: Dream Creation (Shiba Inuko-san)
Produção de Som: Dax Production (Angel Beats!)

Mikawa lançou o mangá na edição inaugural da Zero-Sum, em 2002, e vem trabalhando no mangá desde então. A Ichijinsha irá publicar o volume 14 dia 25 de fevereiro. Posteriormente, Mikawa também teve outro mangá, Maka Maka, publicado nas revistas Young Ace e 4-Koma Nano Ace de 2009 até 2011.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.