Elenco, equipe e Tema de abertura de High School DxD Born Foi anunciado nesta terça-feira que o cantor ChouCho cantará a música tema de abertura da terceira temporada de High School DxD Born.

Raul Henrique
@raul_diz

10Foi anunciado nesta terça-feira na edição de março da Dragon Magazine, da Fujimi Shobo, que o cantor ChouCho (Heaven’s Memo Pad, GLASSLIP) cantará a música tema de abertura da terceira temporada do anime baseado na light novel de Ichiei Ishibumi, High School DxD, nomeado High School DxD Born. O título da canção não está listado.

A série será mais uma vez dirigida por Tetsuya Yanagisawa, com a composição de série por Takao Yoshioka no estúdio de animação TNK. Junji Goto é novamente o character designing, e também servirá como diretor de animação chefe.

 

O resto da equipe será composta por:

Música: Ryosuke Nakanishi
Direção de Arte: Kenichi Kurata
Diretor de Áudio: Jin Aketagawa
Direção de Fotografia: Hiroyuki Chiba
Assistente de direção: Eiki Okamoto
Color Key: Yuichi Furuichi
Edição: Aya Hida
Prop Projeto: Yutaka Miya

No site também aparece a lista do elenco:

1

Yuuki Kaji como Issei Hyoudou.

2

Youko Hikasa como Rias Gremory.

3

Azumi Asakura como Asia Argento.

4

Shizuka Itou como Akeno Himejima.

5

Ayana Taketatsu como Koneko Toujou.

6

Kenji Nojima como Yuuto Kiba.

7

Risa Taneda como Xenovia.

8

Maaya Uchida como Irina Shidou.

9

Ayane Sakura como Gaspard Vladi.

A terceira temporada do anime estreará em abril.

A light novel que contem arte original de Miyama-Zero, gira em torno de Issei Hyoudou, um estudante do segundo ano do ensino médio, que é morto por uma menina em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias, uma demônio de alto nível, que também é a garota mais bonita da escola de Issei.

A primeira temporada estreou no Japão em 2012, e a Funimation licenciou para a América do Norte para streaming e home video. A segunda temporada denominada High School DxD New, foi ao ar no verão passado e reuniu a maior parte da equipe principal e elenco. A Funimation também licenciou a segunda temporada para streaming e home video.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.