Em 2016, Dragon Ball Super entra no arco “Deus da destruição Champa” Dragon Ball Super estreou no Japão no dia 05 de julho.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A edição de fevereiro da revista V-Jump anunciou no sábado que o arco “Deus da Destruição Champa” de Dragon Ball Super começará a partir de 24 de janeiro de 2016. Akira Toriyama está escrevendo a história e projetando os novos personagens. A revista e no site oficial revelou também um novo poster para o arco:

© Toei Animation
© Toei Animation

O site oficial brinca que será um arco de combates entre os universos seis e sete, questionando: “Que tipo de existência é o Universo 6?” e “O que são as Super Dragon Balls?“.

Dragon Ball Super estreou no Japão no dia 05 de julho na Fuji TV.

Akira Toriyama é creditado como o criador original, bem como os “conceitos originais de história e personagem”. Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitaro, Kamisama Kazoku) da Toei Animation é o diretor da série, e Naoko Sagawa (Yomiko Publicidade, Inc.) e Atsushi Kido(Toei Animation) se juntaram a Osamu Nozaki como produtores. Kido entrou na Toei assim que a empresa estava animando o anime Dragon Ball Z arco do Frieza.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.