Em breve poderá haver notícias do anime de Genshin Impact Um novo curta será lançado em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genshin Impact
©Genshin Impact

Notícias emocionantes surgiram na comunidade “Genshin Impact”, revelando que um curta de animação intitulado “The Road Not Taken” será lançado em breve. O anúncio gerou uma onda de reações e especulações entre os fãs, que aguardam ansiosamente a chegada deste novo conteúdo.

Embora não seja a primeira vez que HoYoverse lança um curta de animação, esta revelação em particular foca nos dois protagonistas do jogo: os gêmeos Aether e Lumine, que até agora nunca tiveram um papel especial nos curtas. As informações sobre o curta são bastante escassas no momento, mas espera-se que se aprofunde na história dos irmãos, detalhando suas vidas passadas e suas misteriosas circunstâncias atuais.

Também não há informações adicionais disponíveis sobre a data de lançamento do referido curta, mas a previsão é que seja publicado em uma ou duas semanas no canal oficial do jogo no YouTube. Embora a informação seja apreciada, o silêncio em torno da adaptação do anime da Ufotable é certamente decepcionante. Já se passou mais de um ano desde seu anúncio oficial, e os fãs esperavam que já houvesse algum anúncio sobre isso.

O projeto anunciado pela Ufotable na altura foi descrito como “uma colaboração de longo prazo”, e entende-se que envolve o estúdio também a produzir vários curtas de animação do Genshin Impact. Porém, o silêncio sobre se haverá uma série de anime tem sido até sufocante, já que muitos utilizadores nas redes sociais aproveitam a falta de informação para lançar “falsos leaks” para conseguirem interações.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.