Fire Force – Capa do mangá revela Cider Girl como a responsável pela música de encerramento da 2 temporada A nova temporada vai estrear em julho. Aimer está tocando a nova música de abertura SPARK-AGAIN para a temporada.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fire Force
©Fire Force

O site oficial do anime En En no Shouboutai (Fire Force) junto com a capa do último mangá da série, de Atsushi Okubo, revelou que a banda de rock Cider Girl (7SEEDS, Enmusubi no Youko-chan) estará tocando a música de encerramento da segunda temporada da adaptação do anime.

A nova temporada vai estrear em julho. Aimer está tocando a nova música de abertura SPARK-AGAIN para a temporada.

En En no Shouboutai é de responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Tatsuma Minamikawa está dirigindo o anime, substituindo Yuki Yase da temporada anterior. Tatsuma também é responsável por supervionar os roteiros. Yumenosuke Tokuda está se juntando à equipe de retorno com Hideyuki Morioka Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens). Neito Hirohara está se juntando a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato está se juntando ao membro da equipe Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin’ya Takano está substituindo Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da equipe está retornando do anime anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como animador chefe, Naoko Satou como designer de cores, diretor de fotografia Yousuke MotokiRyou Ouhashi para VFXKiyoshi Hirose como editor, Jin Aketagawa como diretor de som e Kenichiro Suehiro como compositor.

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento.

A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.