Endro tem novo vídeo promocional revelado O anime será lançado no dia 12 de janeiro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Endro
©Endro

Foi anunciado nessa terça-feira através do site oficial do anime Endro um novo vídeo promocional, o anime está datado para o dia 12 de janeiro de 2019 e será exibido através dos canais Tokyo MX1 e BS11.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sinopse de Endro:

“A Ilha Naral, um continente com espadas e magia no qual humanos e monstros coexistem. O terrível Rei Demônio mora lá. Nos tempos antigos, o herói da primeira geração derrotou o Rei Demônio. Ao longo das muitas sucessivas gerações desde então, o Rei Demônio ressuscitou, e o herói que se opõe a ele reapareceu. Meninas frequentam uma escola para aventureiros, a fim de derrotar o rei demônio quando ele aparece novamente.”

“Yusha, Seyla, Fai e Mei, as quatro garotas pretendem estar na festa do herói, elas vivem vidas de fantasia descontraídas e não mostram sinais de derrotar o Rei Demônio, não importa quanto tempo passe.”

Elenco de Dublagem:

  • Shiina Natsukawa como Seyla
  • Hikaru Akao como Yusha
  • Ari Ozawa como Fai
  • Inori Minase como Mei

Elenco de Produção:

Kaori (Yuyushiki) está dirigindo o anime. Takashi Aoshima (Yuruyuri – Happy Go Lily, Love Lab, Himouto! Umaruchan) é responsável pela composição da série. Namori (Yuruyuri) é o designer de personagem, e Haruko Iizuka (Sisters of Wellber, Tamayura, Children of the Whales) está adaptando os desenhos originais de personagens para animação.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.