Enen no shouboutai – Funimation disponibiliza a OP da segunda temporada A música da abertura é a SPARK-AGAIN, interpretada pela cantora Aimer.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Enen no shouboutai
©Enen no shouboutai

O canal oficial da Funimation no Youtube publicou nesta sexta-feira (03) a abertura da segunda temporada de En En no Shouboutai (Fire Force) do mangá original produzido por Atsushi Ohkubo.

Confira a abertura abaixo:

A música de abertura é a SPARK-AGAIN, interpretada pela cantora Aimer. Além disso, Cider Girl  é responsável por interpretar o final.

A segunda temporada de En En no shouboutai está prevista para ser lançada hoje, dia 3 de julho de 2020. Em junho, o site oficial do anime começou a transmitir um novo vídeo promocional para a segunda temporada que destaca os novos personagens que se juntam à história.

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

En En no Shouboutai, também conhecido no ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento.

A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of