Engage Kiss ganha novo trailer O projeto faz parte da marca 'Project Engage'

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Engage Kiss
©Engage Kiss

Através do site oficial da adaptação para anime do romance original que será produzido pelos estúdios A-1 Pictures, Engage Kiss, foi lançado um novo vídeo promocional para a série. Recorde-se que este projeto faz parte da marca ‘Project Engage’, que foi anunciada pela Aniplex durante a última edição do evento AnimeJapan 2022 e contará com a participação de Fumiaki Maruto, autor da franquia Saenai Heroine no Sodatekata (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) e Tsunako, ilustradora da franquia Date A Live.

Nesta prévia você pode ouvir o tema de abertura da série, ‘Dare Kare Scramble‘, interpretado pela cantora japonesa Halca.

Um novo visual para o anime também foi lançado.

Engage Kiss
©Engage Kiss

Além disso, dois novos designs de personagens foram compartilhados. O primeiro deles (da esquerda para a direita) é a versão demoníaca anunciada anteriormente do personagem Kisara. A segunda é de Sharon Holygrail, que será interpretada pela dubladora Rumi Okubo, mais conhecida como a voz de Chinatsu Yoshikawa em Yuru Yuri.

Elenco:

  • Souma Saitou como Shuu Ogata;
  • Saya Aizawa como Kisara;
  • Lynn como Yuugiri Ayano.

Sinopse:

Baylon City, uma megacidade flutuante construída a partir da descoberta de novos recursos energéticos. Shuu, um jovem que administra um pequeno negócio lá. Ele vive mal devido à sua ânsia de gastar dinheiro constantemente. Uma garota, Kisara, está preocupada com Shuu e vai para seu escritório e para casa. Ela lida com tudo, desde a papelada do trabalho até o trabalho doméstico, enquanto cursa o ensino médio em Baylon City. Outra pessoa que se preocupa com ele é Ayano, ex-parceira e empregadora de Shuu. Uma comédia romântica sobre três pessoas com relacionamentos um pouco inusitados, que se passa em uma ilha artificial no Oceano Pacífico.

Mais sobre:

Fumiaki Maruto (Saenai Heroine no Sodatekata, White Album 2, Classroom☆Crisis) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tsunako (Date A Live, Ange Vierge, Choujigen Game Neptune The Animation) está projetando os personagens. A trilha sonora será composta por Yoshiaki Fujisawa (Revue Starlight). A-1 Pictures é o estúdio responsável pela animação do projeto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.