Engage Kiss ganha um novo trailer e estreia O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Engage Kiss
©Engage Kiss

No site oficial do próximo anime original dos estúdios A-1 Pictures, Engage Kiss, foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 2 de julho no Japão e mostra um fragmento do tema de encerramento intitulado ‘Renai Nou‘ e interpretado por Akari Nanawo.

O comunicado também anunciou que em 22 de junho haverá um evento especial dentro das instalações de cinema Shinjuku Wald 9 em Tóquio, durante o qual será realizada uma exibição antecipada dos dois primeiros episódios. Além disso, novos membros do elenco de voz foram anunciados, incluindo:

  • Akeno Watanabe como Yugiri Akino;
  • Kenichiro Matsuda como Miles Morgan;
  • Yoshiaki Hasegawa como Tetsuya Mikami;
  • Aya Uchida como Hachisuka Shenhua;
  • Saori Onishi como Hachisuka Rinka;
  • Ryota Osaka como Hachisuka Mikhail.

Elenco:

  • Souma Saitou como Shuu Ogata;
  • Saya Aizawa como Kisara;
  • Lynn como Yuugiri Ayano;
  • Rumi Ookubo como Sharon Holygrail.

Sinopse:

Baylon City, uma megacidade flutuante construída a partir da descoberta de novos recursos energéticos. Shuu, um jovem que administra um pequeno negócio lá. Ele vive mal devido à sua ânsia de gastar dinheiro constantemente. Uma garota, Kisara, está preocupada com Shuu e vai para seu escritório e para casa. Ela lida com tudo, desde a papelada do trabalho até o trabalho doméstico, enquanto cursa o ensino médio em Baylon City. Outra pessoa que se preocupa com ele é Ayano, ex-parceira e empregadora de Shuu. Uma comédia romântica sobre três pessoas com relacionamentos um pouco inusitados, que se passa em uma ilha artificial no Oceano Pacífico.

Mais sobre:

Tomoya Tanaka (Visual Prison, Tamaya Shichiten Tanjoubi-hen) está dirigindo o anime na A-1 Pictures. Fumiaki Maruto (Saenai Heroine no Sodatekata, White Album 2, Classroom☆Crisis) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tsunako (Date A Live, Ange Vierge, Choujigen Game Neptune The Animation) está projetando os personagens, enquanto Masaaki Takiyama (Sword Art Online Movie: Ordinal Scale, Kizumonogatari II: Nekketsu-hen) está animando os personagens. Yoshiaki Fujisawa (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu, No Game No Life: Zero, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru) está compondo a trilha sonora. Halca fará a música tema de abertura ‘Dare Kare Scramble‘, enquanto Akari Nanawo fará a música tema de encerramento ‘Renai Nou‘.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.