Ensemble Stars: Staff e data de estreia O anime estava inicialmente planejado para 2017.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Ensemble Stars
© Ensemble Stars

O site oficial da adaptação para anime do jogo para smartphones Ensemble Stars! revelou o elenco da série e que o mesmo será lançado em 2019.

Visual

Staff

O anime está sendo produzido pelo estúdio David Production. Satoru Kuwabara está produzindo a música, enquanto Tatsuya Kato (Free!, Shokugeki no Soma) está compondo a música. Akira (Sasami-san @ Ganbaranai), que escreveu o roteiro do jogo original, fará o mesmo com o anime.

Sinopse do jogo

Yumenosaki Private Academy, uma escola localizada em uma colina de frente para o oceano. Especializada no treinamento de garotos ídols, a escola tem uma longa história de produzir gerações de ídols para o mundo do entretenimento, com jovens talentosos. Devido a “circunstâncias especiais”, você é um estudante de transferido na escola, bem como o único estudante do sexo feminino lá. Na verdade, você é escolhido para ser o primeiro aluno do “curso de produtores”, e sua tarefa é produzir esses ídols … Esperamos que você aproveite sua jornada com os ídols que você encontra na academia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.