Ensemble Stars!! terá um filme em 2022 Os meninos terão uma nova experiência!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ensemble Stars!!
©Ensemble Stars!!

A produtora Happy Elements anunciou neste domingo que a adaptação para anime do jogo para smartphone Ensemble Stars !! terá um novo projeto de anime, que é um longa-metragem intitulado Ensemble Stars !! Road to Show !! O filme será lançado nos cinemas japoneses no dia 4 de março de 2022 e será ambientado na cidade de Nova York, onde os personagens da série de 2019 terão uma experiência totalmente nova.

Ensemble Stars!!
©Ensemble Stars!!

Elenco:

  • Showtaro Morikubo como Makoto Yuuki;
  • Yuuki Kaji como Mao Isara.
  • Kohei Amasaki como Aira Shiratori.
  • Chiharu Shigematsu como Mayoi Asena.
  • Junichi Suwabe como Nagisa Ran.
  • Soma Saito como Hinata Aoi.
  • Tasuku Kaito como Kohaku Okawa.
  • Toshiki Masuda como Rei Sakuma.
  • Masami Ito como Izumi Sena.
  • Daiki Yamashita como Ritsu Sakuma.

Sinopse:

A Yumenosaki Private Academy, uma escola localizada em uma colina perto do oceano. Especializado na instrução de ídolos masculinos; Esta escola tem uma longa história de produção de ídolos masculinos para o mundo do entretenimento a partir de jovens talentos, como estrelas brilhando no céu. Devido a ‘circunstâncias especiais’ você é uma estudante transferida para esta academia e também a única estudante do sexo feminino aqui. Na verdade, você é s escolhida para ser a primeira aluna integrante do ‘curso de produção’ e sua tarefa será instruir esses ídolos …

Mais sobre:

Masakazu Hishida dirigirá o filme no David Production Studios. Saitaro Kino volta a assumir a redação e supervisão dos roteiros. Haruko Iizuka será o diretor de animação e também será responsável pelo design dos personagens.

O “jogo de produção e treinamento de ídolos” acontece em uma escola particular de treinamento de ídolos masculinos que tem a reputação de ser excelente. O jogador assume o controle da única aluna que está ali devido a uma determinada situação e que entra para o departamento de produção. A edição traz oito unidades ídolo diferentes que, juntas, reúnem mais de 30 dubladores.

Uma adaptação para anime deste jogo foi lançada em julho de 2019. O elenco de voz do jogo participou do anime. A franquia também inspirou adaptações para mangás, romances, peças de teatro e CDs.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.